Pessoalmente, acredito que escrever é uma tremenda ferramenta de autoconhecimento, pois quando colocamos ideias (e ideais!) numa folha de papel, nos inspiramos a mudar o mundo como um todo e palavreamos novas atitudes de vida. É mais ou menos assim o que acontece, quando escrevemos com o coração…

Consequentemente, mostramos quem somos — em corpo, mente e alma — e melhor definimos a nossa “consciência”, seja ela individual ou coletiva. O livro “O corpo das palavras” (http://www.ocorpodaspalavras.com) aborda bem esse assunto por meio de minha própria experiência pessoal… acesse !

Os temas que me interessam, para ler e escrever, são os de cunho investigativo com base tanto na realidade física quanto no mundo extrafísico ou espiritualista (ou ainda “metafísico” — palavra que significa “além do físico” já desmistificando qualquer dúvida que haja sobre o assunto).

Assim, gosto de aprender um pouco sobre vários pontos de vistas (tais como: lingüistica, psicologia, interpretação corpo & mente, filosofia, astronomia, teologia, mitologia, etc) e assim posso sempre recompor-me de uma nova perspectiva de vida.

E, porquê fui agraciada com variados regalos no decorrer do processo, além de ganhar muito aprendizado com isso, decidi direcionar os meus livros digitais gratuitamente, como um presente ao mundo das palavras…

Agradeço a visita!

Paz. Peace. Shalom. Salam. Shanti.

(note: a versão completa do livro “Ignes” envolveu um profundo estudo tanto científico quanto místico, e está cheio de informações úteis à formação do novo indivíduo que nos habita e precisa agora ser libertado; e esta é a única versão paga. A versão que contém somente a ficção ainda é gratuita )